Saíram a público um conjunto de notícias (6 Setembro – Jornal Público / 14 Setembro – Correio da Manhã – Veja posts em baixo) que coloca em causa a credibilidade das Estradas de Portugal(suspeitas de corrupção) e a construção do último troço da Cril tornando-se uma estrada da morte .
Nos dias seguintes as Estradas de Portugal lançavam uma mega operação de publicidade e marketing (Folhetos, anúncios na rádio e outdoors) para limpar a sua imagem e garantir um trabalho sério.
Quanto dinheiro gasta por dia as Estradas de Portugal em publicidade?
Que empresas estão envolvidas nesta campanha de Marketing?
Porque é que a finalização da Obra da Cril teve que ser antecipada 30 dias?
Com a bandeira da Cril hasteada quantos votos pretende José Sócrates ir buscar?
Porque é que a finalização da Obra da Cril teve que ser antecipada 30 dias?
Com a bandeira da Cril hasteada quantos votos pretende José Sócrates ir buscar?
Por um lado o estado não tem dinheiro para fazer o último troço da Cril bem feito e por outro lado anda a gastar aos milhões o dinheiro dos contribuintes. E esta?
Tenho pena do nosso saudoso Fernando Peça não poder dar esta notíca em mão.
Sem comentários:
Enviar um comentário